Desporto

Alexandre Amado quer defender A Tua Causa na AAC

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 26-10-2016

Alexandre Amado, estudante de Direito na Universidade de Coimbra, é candidato à presidência da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra (DG/AAC).

PUBLICIDADE

alexandre-amado

A informação enviada hoje pelo candidato à comunicação social confirma  o que Notícias de Coimbra contou em primeira mão durante a Festa das Latas.

PUBLICIDADE

O jovem conimbricense de 23 anos é atualmente Vice-presidente da DG/AAC liderada por José Dias. Antes de chegar à DG/AAC, Alexandre Amado desempenhou várias funções nos órgãos de gestão da UC e da AAC. Foi Presidente do Núcleo de Estudantes de Direito da AAC em 2014/ 2015 e Vice-presidente no mandato anterior (2013/ 2014). É ainda representante dos estudantes da Faculdade de Direito no Senado da Universidade.

Após José Dias ter dado conta da sua intenção de não se recandidatar a um novo mandato, Alexandre Amado iniciou a pré-campanha, durante a Festa das Latas, para sentir o pulso à Academia.

PUBLICIDADE

publicidade

Passada essa fase de preparação, o jovem afirma convictamente que se sente pronto para assumir a liderança do n.º 1 da Padre António Vieira e lançou o convite a todos os estudantes da Universidade de Coimbra para participar na construção do projeto, uma vez que, nas suas palavras, “o progresso da Académica só pode ser impulsionado coletivamente”.

«A Tua Causa» é o lema deste projeto que quer mobilizar a comunidade estudantil para fazer da AAC “a porta-voz de uma geração na Universidade, na Cidade e no País”.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE