Crimes

Alerta: PSP desenvolve operação Segurança Ativa durante 24 horas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 13-11-2015

A Polícia de Segurança Pública está a desenvolver desde as 07h uma operação de âmbito nacional com o lema Segurança Ativa que tem como objetivo aumentar a visibilidade policial em zonas de maior fluxo de pessoas, tais como zonas históricas, turísticas e comerciais, escolas e locais onde, eventualmente, estejam previstos eventos de maior dimensão.

PUBLICIDADE

A operação irá decorrer ao longo de 24 horas e incluirá várias ações de fiscalização, nomeadamente em áreas de diversão noturna com o intuito de reforçar a segurança da população e prevenir a ocorrência de crimes.

Serão realizadas ações de fiscalização nos terminais de transportes rodoviários de passageiros, no sentido de aumentar a presença policial, prevenir atitudes agressivas para com os motoristas e demais passageiros, evitar danos nas infraestruturas públicas e garantir que são cumpridas as normas em vigor quanto à condução de transportes públicos. Estas ações têm também como objectivo garantir um regresso a casa seguro dos utentes deste tipo de transporte.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE