Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Vamos

Alein Church em concerto na Oficina Municipal de Teatro de Coimbra

Notícias de Coimbra | 2 anos atrás em 25-03-2022

O Teatrão apresenta a banda Alien Church em concerto na Tabacaria da Oficina Municipal de Teatro, no dia 1 de abril, às 22h00. 

PUBLICIDADE

O concerto “promete ser uma viagem psicadélica com punk à mistura” e tem bilhetes com preço único, de seis euros, à venda na OMT, FNAC, Worten e Ticketline.

A banda de Portalegre já tinha atuado em Coimbra em 2018, no Festival TNT. Nascidos em 2016, os Alien Church formaram-se depois de um convite feito pelo guru Carlos Dias (Subway Riders) para participar no Menor Festival do Mundo: Mono/Stereo. Na sua composição contamos com Marques, no baixo, Luís Vintém, nas teclas, Pedro Piris, na guitarra e João Delicado na bateria.

PUBLICIDADE

publicidade

A organização divulga que a banda que nos vai trazer “sons energéticos e hipnotizantes, complementados com vozes plenas de efeito e uma carismática presença em palco. Com características que vão desde o garage psicadélico dos 60´s até ao punk mais visceral de uns the Fall, cruzando com a espiritualidade e religiosidade de uns Spacemen 3, guiam-nos através de viagens cósmicas inter galácticas pelo espaço sideral, fazendo de cada concerto uma trip alucinante”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com