Coimbra

Aldeias do Xisto com promoções na BTL

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 02-03-2016

Com vontade de conhecer um Portugal rural e experimentar um destino turístico inovador? Então a visita ao stand das Aldeias do Xisto durante a 28.ª edição da BTL é obrigatória.

PUBLICIDADE

SAMSUNG DIGITAL CAMERA

Situado no Pavilhão 2, o stand 2B21 vai dar a conhecer o melhor da região Cento do país e a sua diversidade de oferta turística.

PUBLICIDADE

publicidade

No decorrer da BTL deste ano, as Aldeias do Xisto vão promover uma campanha na sua eshop (http://aldeiasdoxistoeshop.pt/), exclusiva para o período da BTL, e que inclui dois vouchers distintos:

Estes vouchers apenas poderão ser adquiridos na eshop das Aldeias do Xisto sendo, para o efeito, criado um separador específico denominado “campanha BTL” na referida plataforma on-line.

PUBLICIDADE

Os parceiros das Aldeias do Xisto terão um espaço privilegiado no stand, promovendo o contacto direto com o público e, muitos deles, animando o stand

Na opinião de Rui Simão, coordenador da ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto, «a BTL é um dos eventos do sector mais importantes em Portugal e a nossa presença é fundamental. Aqui conseguimos chegar a um grande número de pessoas que nos procuram pela primeira vez e querem ficar a saber em concreto com o que podem contar quando visitam a nossa região. Por outro lado, quem já nos conhece pode ver o que temos de novo e de que forma podem continuar a conhecer outros recantos das Aldeias do Xisto.»

No stand haverá ainda um cantinho com uma recriação da Loja das Aldeias do Xisto, onde será possível comprar produtos agroalimentares, desde mel, compotas, infusões, vinho, azeites, entre outros, bem como peças de craft de alguns dos melhore criadores nacionais, como Casa da Olaria, Barraca dos Oleiros, Miguel Neto, Vasco Baltazar, Steffi Khone, Nuno Alves, entre outros.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE