O Sexo e a Cidade

Ajustinho diretinho do dia

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 26-05-2014

Já passaram 2 meses desde que o Presidente da Câmara Municipal de Coimbra disse que as obras do Convento de São Francisco iam recomeçar dentro de 3 semanas a contar dessa data (23 de março).

PUBLICIDADE

Hoje, na sessão quinzenal do executivo municipal, Manue lMachado voltou a referir que os serviços estão a tratar de questões técnicas, com que, pelos vistos, não terá contado na altura em que revelou que tinha hasteado a bandeira municipal no putativo centro de congressos.

Mas o e-leitor não pense  que a world trade center” não está a andar, pois acaba de se saber que foi contratado mais alguém para ajudar a estudar o assunto. 45.600,00 € + IVA para “Prestação de serviços de coordenação e gestão do projeto Convento S. Francisco”, por alegada “ausência de recursos próprios”, o não deixa lá muito bem vista a arquitectura da engenharia municipal,mas que realça o valor do vencedor, João Carlos Soares Aidos, especialista em planeamento regional e o 10º candidato a vereador na lista que deu a vitória ao actual presidente da CMC.

PUBLICIDADE

publicidade

.

Sem Título

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE