Uma ambulância de socorro dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz foi consumida pelas chamas durante um deslocamento para a Secção Destacada do Paião, onde iria reforçar o apoio ao sul do concelho.
Na viatura seguia apenas o motorista, não havendo registo de feridos. A corporação refere que a causa da ignição está a ser apurada.
Em comunicado, os bombeiros...
PUBLICIDADE
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE