Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

AIRC obtém Certificação como Entidade Formadora

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 28-05-2018

 

PUBLICIDADE

A Associação de Informática da Região Centro obteve recentemente a Certificação como Entidade Formadora, por parte da Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT), sendo reconhecidas como adequadas as suas práticas pedagógicas no âmbito da sua atividade formativa.

PUBLICIDADE

publicidade

Para obter esta certificação, a AIRC comprovou a capacidade, qualidade e fiabilidade do seu serviço de formação, satisfazendo as necessidades do mercado e respondendo às expectativas dos seus clientes. 

O sistema de certificação de entidades formadoras, a par de outros mecanismos, é um dos garantes da qualidade do Sistema Nacional de Qualificações em Portugal.

PUBLICIDADE

“Este reconhecimento é uma garantia para todos os nossos clientes e parceiros da capacidade da AIRC para, enquanto Entidade Formadora Certificada integrada no Sistema de Formação Profissional da Administração Pública, assegurar a Formação Profissional dos seus colaboradores”, adianta a organização em comunicado enviado a NDC.

“A posta nas soluções da AIRC e na sua formação é assim uma aposta estratégica, permitindo às entidades públicas não só obter as melhores soluções informáticas para os seus serviços, mas também, assegurando que, enquanto entidades empregadoras, facultam aos seus trabalhadores e dirigentes o acesso a formação profissional de qualidade e facilitadora da transferência da aprendizagem para o contexto de trabalho”, acrescenta a organização detida por municípios.

Esta Certificação permite reforçar a competitividade da AIRC numa área estratégica para o Futuro, conclui esta entidade.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com