AIRC mostra como está a modernizar câmaras municipais

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 11-07-2017

Com o objetivo de sublinhar, de uma forma cada vez mais visível, as muitas parcerias que a Associação de Informática da Região Centro (AIRC) tem com um grande leque de autarquias espalhadas por todo o país, esta entidade está a produzir vídeos promocionais relativos aos produtos e soluções criadas de forma personalizada para os municípios associados.

PUBLICIDADE

Este o vídeo mostra os benefícios trazidos à gestão municipal de Penacova pelas soluções MyDoc e  MyNet.

PUBLICIDADE

No caso do MyDoc, falamos de uma solução de gestão documental e de processos, ágil e integrada, que permite uma quase total desmaterialização, bem como uma melhor gestão das organizações, baseada na simplicidade e na facilidade de utilização. Soluções que promovem a redução dos custos e aumentam a eficiência dos processos administrativos da organização.

O MyNet extravasa as paredes do município e permite uma maior ligação e celeridade na relação entre a autarquia e os munícipes.

PUBLICIDADE

publicidade

Divide-se em 3 tipos de aplicações: o MyNet Intranet, que permite, em simultâneo, a divulgação de informação, a partilha de conhecimento e o acesso às soluções de gestão de colaboração da organização; o MyNet Atendimento, uma solução de Balcão Único de Atendimento e de relacionamento com o cidadão, onde se centralizam todas as capacidades de prestação de serviço, independentemente do canal de atendimento; e o MyNet Serviços Online, que disponibiliza aplicações, funcionalidades e conteúdos orientados para a interação com os cidadãos e as empresas, via internet, complementando as capacidades do Balcão Único de Atendimento

As mudanças trazidas por este software da AIRC, são sublinhadas, de viva voz, pelos testemunhos dos clientes sobre os produtos com que trabalham diretamente.

A AIRC afirma que se “orgulha de trabalhar de uma forma personalizada, tentando perceber as dificuldades e necessidades de cada cliente e adaptar os produtos para cada parceiro”.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE