Coimbra

Ainda não foi desta que o Turismo do Centro regressou a Coimbra

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 14-06-2013

Ainda não é hoje que ficamos a  saber se a sede da entidade que agora toma conta do Turismo do Centro regressa a Coimbra. É a Câmara Municipal de Coimbra que informa:

PUBLICIDADE

Decorreu esta manhã, em Aveiro, a segunda sessão da Assembleia Geral da Turismo do Centro de Portugal, que incluía na sua ordem de trabalhos a aprovação dos novos estatutos das Entidades Regionais de Turismo, de acordo com a Lei n.º 33/2013, de 16 de maio, que estabelece o regime jurídico das áreas regionais de turismo de Portugal continental, a sua delimitação e características, bem como o regime jurídico da organização e funcionamento destas entidades.

Ficou adiado para a próxima Assembleia Geral da TC um dos pontos que estava em cima da mesa e que se prende com a localização da sede da Entidade. O Presidente do Município de Coimbra decidiu propor o adiamento da discussão deste ponto, por considerar que o tema exige o essencial consenso alargado pelo qual toda a atuação da Entidade se deve pautar. João Paulo Barbosa de Melo sublinha que Coimbra está disponível para acolher a sede da Entidade, sendo certo que o espírito de unidade e o sentido de rumo têm de estar na essência da sua missão, porque só desta forma se alcançam os grandes objetivos da Região.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE