Coimbra

Águas do Mondego na Feira de Monte Redondo e Carreira

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 11-09-2014

 A Águas do Mondego participa, de 11 a 15 de setembro, na Fesmonte – Feira de Gastronomia e Atividades  Económicas de Monte Redondo e Carreira. Durante os cinco dias, a Empresa estará no local para divulgar  o investimento realizado e em curso no concelho de Leiria. Além de conhecer melhor a Águas do Mondego, os visitantes podem visitar a exposição de fotografias “Rio Mondego, da Nascente à Foz” (uma parceria com o Diário As Beiras).

PUBLICIDADE

Amanhã, sexta-feira, dia 12 de setembro, a partir das 14h00, a Águas do Mondego organiza ainda  atividades de sensibilização ambiental com as crianças da freguesia. A Empresa fará a apresentação do  ciclo da água e do seu ciclo urbano, e as crianças ficarão também a saber a importância do uso racional  da água. Após a lição sobre a água, os alunos põem em prática os conhecimentos adquiridos em jogos  didáticos.

A AdM abastece o concelho de Leiria, pretendemos, assim, informar os jovens sobre a água fornecida à cidade e ao concelho, alertando-os para a necessidade de racionalizar a água, indispensável e  fundamental para a sobrevivência da humanidade.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE