Coimbra

Águas da Figueira com “Conta-Gotas” para controlar consumo de água

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 26-07-2019

A empresa Águas da Figueira disponibiliza, a partir de hoje, um novo sistema de controlo de consumos, o “Conta-Gotas”, que inclui um serviço de alerta em caso de anomalia, fuga ou rutura de água.

PUBLICIDADE

“Através desta nova ferramenta é possível verificar o consumo diário dividido em quatro períodos horários, o dos últimos 12 meses dividido por semana e o total de cada mês”, refere a empresa figueirense, que servirá com este modelo, para já, quatro mil clientes no concelho da Figueira da Foz.

PUBLICIDADE

publicidade

Apresentado como “projeto ambiental inovador”, o “Conta Gotas” foi desenvolvido em parceria com a empresa CWJ, e passa a estar incluído nos contadores digitais que a Águas da Figueira já está a instalar.

“O novo sistema tem igualmente a vantagem de dispensar leituras presenciais”, avisa a empresa. A adesão ao “Conta-gotas” deve ser feita no sitewww.aguasdafigueira.com.

PUBLICIDADE

A Águas da Figueira, empresa dos grupos AQUAPOR e AGS, prevê o projeto esteja já em funcionamento para todos os clientes da empresa nos próximos dois anos.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE