Cidade

Águas de Coimbra renova certificação do sistema de gestão da qualidade

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 10-02-2017

 

PUBLICIDADE

A empresa municipal Águas de Coimbra viu renovada a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade, pela entidade certificadora SGS.

unnamed (16)

PUBLICIDADE

O modelo de gestão desta empresa municipal, que obteve a primeira certificação em 2010, está agora em conformidade com os requisitos daúltima versão da norma ISO 9001.Ao alinhar os procedimentos da organização com as exigências da NP EN ISO 9001:2015, a empresa municipal assume que mantém o foco na gestão eficaz dos processos e que contempla as melhores práticas da gestão da qualidade.

A certificação do sistema de gestão da qualidade continua a ser uma ferramenta de gestão essencial para a valorização dos recursos existentes e a constante melhoria do desempenho global da organização.

PUBLICIDADE

publicidade

É um indispensável fator de confiança para os clientes que a Águas de Coimbra serve e para as restantes partes interessadas: colaboradores, fornecedores, acionista, empresas e entidades do setor da água e comunidade envolvente.

A auditoria de transição para a última versão da norma teve resultados bastante satisfatórios, confirmando que a AC mantém o foco na qualidade do produto que fornece (água para consumo humano) e dos serviços que presta (abastecimento de água e drenagem de águas residuais e pluviais).

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE