Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Água de Luso eleita como Marca de Confiança 2018

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 01-03-2018

A Água de Luso, na categoria Águas de Mesa,  foi eleita  como “Marca de Confiança 2018”, pelo nono ano consecutivo e alcançou igualmente o score mais elevado de sempre, tendo merecido a preferência de 71% dos votantes, o que demonstra a ligação da marca com os seus consumidores.

PUBLICIDADE

luso

A Cerveja Sagres foi eleita, na Categoria de Cervejas, como “Marca de Confiança 2018”, por 71% dos votantes, uma distinção que lhe é atribuída há 12 anos consecutivos pelas Selecções do Reader’s Digest.

PUBLICIDADE

publicidade

A iniciativa, de âmbito Europeu, decorreu na sua edição Portuguesa, de Setembro a Novembro de 2017, com uma amostra de 12.000 assinantes, desta revista, que tem um universo de 40.000 assinantes, tendo obtido uma taxa de participação de 8% da amostra, através de um questionário escrito e on-line com uma margem de erro de 2,9%.

“Estas distinções consecutivas reforçam a nossa relação de confiança com os nossos Clientes. Este prémio é um reconhecimento da qualidade das marcas Sagres e Água de Luso e do nosso esforço e trabalho diário em inovar e responder às expectativas dos Consumidores”, sublinha Nuno Pinto de Magalhães, Director de Comunicação e Relações Institucionais da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com