Um homem foi detido na segunda-feira ao final do dia, 17 de agosto, na Amadora, depois de alegadamente agredir a namorada e, durante a intervenção policial, tentar também atacar agentes da PSP.
Segundo a CNN Portugal, o episódio ocorreu no âmbito de uma ocorrência de violência doméstica. O suspeito aparentava estar sob o efeito de álcool e terá provocado ferimentos na cabeça da companheira.
PUBLICIDADE
A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!
Se ainda não é Assinante
Assine aquiSe já é Assinante
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE