Agora é mais fácil viver o imaginário do Natal nas Aldeias do Xisto!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 14-12-2017

Há algo de mágico no Natal das Aldeias do Xisto. O frio faz apetecer o aconchego da lareira e as tradições proporcionam um ambiente único que apetece partilhar com a família e os amigos. Agora com a nova plataforma de reservas exclusiva das Aldeias do Xisto – www.bookinxisto.com – é mais fácil e cómodo reservar alojamentos, restaurantes, experiências… e até comprar algumas prendas de Natal.

PUBLICIDADE

Aldeias do Xisto

Numa das épocas mais bonitas do ano, as Aldeias do Xisto vestem-se a rigor com o verdadeiro espírito de Natal. O branco e a bruma pintam a paisagem, as lareiras aquecem as casas e a gastronomia consola o corpo e a alma. Tudo pronto para um Natal genuíno e cheio de tradições.

PUBLICIDADE

Para planear uns dias nas Aldeias do Xisto, de forma rápida e muito prática, foi lançada uma nova plataforma digital de reservas, o www.bookinxisto.com, onde poderá reservar alojamentos, experiências e restaurantes disponíveis nas 27 Aldeias do Xisto.

Cabaz Merendeiro

PUBLICIDADE

publicidade

Este novo portal agrega a oferta turística das Aldeias do Xisto, com a vantagem de ser um canal de venda direta para todos os parceiros da rede e permitir, por isso, fazer as reservas sem serem cobradas quaisquer comissões. O Book in Xisto está também disponível para smartphones, sendo possível fazer o pagamento através de referência multibanco ou cartão de crédito.

Rui Simão, Coordenador Executivo da ADXTUR, frisa que «esta nova plataforma, criada com o apoio do programa Centro 2020, é verdadeiramente inovadora: além de agregar multisserviços, funciona numa base de comércio justo porque não tem intermediários, ou seja, o que os utilizadores pagam vai integralmente para os parceiros do território que fornecem esses serviços. No fundo, esta central de reservas exclusiva está integralmente comprometida com a estratégia de desenvolvimento deste território que a marca Aldeias do Xisto tem vindo a seguir.

Nesta época natalícia, o Book in Xisto, tem algumas novidades como forma de assinalar o seu lançamento.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE