Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Agência de desenvolvimento de Tábua e Oliveira do Hospital promove comércio local

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 16-12-2013

A Agência para o Desenvolvimento Integrado (ADI) de Tábua e Oliveira do Hospital, em parceria com as câmaras municipais das duas localidades, lançou uma campanha de “incentivo às compras no comércio tradicional” nos dois centros urbanos.

PUBLICIDADE

A campanha, que incide no período de natal e de passagem de ano (prolonga-se até 09 de janeiro de 2014), intitulada “Cá compra, cá fica”, integra um “programa diversificado de animação, que pretende trazer clientes aos centros urbanos e potenciar as compras”, anunciou a ADI.

À semelhança do sucedido no natal de 2012, a campanha volta ser, este ano, “reforçada com um vídeo promocional, que já está a ser difundido pelas redes sociais e outros canais de divulgação”.

PUBLICIDADE

publicidade

No âmbito da campanha, “haverá um conjunto de iniciativas de rua para dar vida” aos espaços urbanos de Oliveira do Hospital e de Tábua, “atraindo pessoas” para o comércio dos dois centros urbanos, revitalizando-o e “potenciando negócios nesta época festiva”, sublinhou o presidente da ADI, José Francisco Rolo.

A ADI apela às pessoas da região para que sejam “solidárias com a sua terra” e com o seu comércio, atitude que também as habilita, enquanto clientes dos estabelecimentos comerciais de Tábua e Oliveira do Hospital, a ganharem prémios.

PUBLICIDADE

Os clientes das lojas aderentes à iniciativa podem ganhar vales de compra “para gastar, para voltar a fazer compras e reinvestir no comércio local”, sublinha aquele responsável.

Os vales, que representam um investimento total de 2.800 euros, poderão ser reinvestidos na compra de viagens, artigos de informática e telecomunicações, entre outros produtos e bens em qualquer uma das mais de 250 lojas de Tábua e Oliveira do Hospital que aderiram à campanha.

No âmbito da campanha, que envolve um investimento global da ordem dos seis mil euros, é também promovido um concurso de montras organizado pela ADI, cujos vencedores serão premiados com publicidade paga em órgãos de comunicação social local.

“Natal de Gerações”, uma ação de intercâmbio entre crianças e idosos, através de cânticos natalícios, e dois concertos de natal são duas das iniciativas do programa de animação previsto para Oliveira do Hospital, onde também estão patentes exposições de pais natal, nos paços do município, e de presépios, no jardim da cidade.

Em Tábua, haverá um concurso de árvores de natal, concertos, exposições e um comboio turístico no centro da vila, entre outras iniciativas

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com