Ageas Seguros angaria bens para a Obra de Promoção Social do Distrito de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 08-01-2018

 Este Natal, a Ageas Seguros levou mais cor à vida das crianças da Obra de Promoção Social do Distrito de Coimbra (OPSDC), com a oferta de bens essenciais e de apoio à infância.

PUBLICIDADE

image010

Os espaços comerciais da marca serviram como ponto de recolha de bens essenciais a estas crianças, e os Mediadores Ageas Seguros mobilizaram também a comunidade a contribuir para esta causa.

PUBLICIDADE

A Ageas Seguros atribuiu à OPSDC cerca de 200 bens angariados nos espaços comerciais em conjunto com um cabaz com papas, leites e fraldas oferecido pela Fundação Ageas.

Entre os produtos mais doados estão toalhitas, leite em pó, bolachas, papas e cereais. A oferta destes bens à instituição permitiu proporcionar um Natal mais feliz às crianças da OPSDC e contribuir para que estas tivessem uma quadra mais alegre e colorida. Para além dos bens de mercearia, foram ainda entregues roupas, brinquedos, livros, carrinhos de bebé, entre outros artigos oferecidos pela comunidade.

PUBLICIDADE

publicidade

“O Natal é uma época especial para as crianças pela magia e alegria que esta quadra transmite. Porque acreditamos que todas as crianças devem ser protegidas, no último Natal, a Ageas Seguros e os seus Mediadores juntaram-se para angariar bens que puderam proporcionar uma quadra mais feliz, tranquila e segura aos meninos e meninas da Obra de Promoção Social do Distrito de Coimbra” refere Alexandra Catalão, Diretora de Marketing da Ageas Seguros.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE