Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Adiada a homenagem a Rui Alarcão

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 02-04-2020

A Associação dos Antigos Estudantes de Coimbra decidiu adiar as celebrações do “Dia do Antigo Estudante de Coimbra”, marcada para este sábado, dia 4 de Abril, e que incluíam uma homenagem póstuma a Rui Alarcão, antigo Reitor e Professor da Faculdade de Direito.

PUBLICIDADE

O adiamento fica a dever-se aos constrangimentos provocados pela pandemia de Covid-19.

Quer o Presidente da Associação, Américo Santos, quer o Presidente do seu Conselho Geral, Polybio Serra e Silva, sublinharam que se trata apenas de um adiamento, uma vez que, logo que possível, pretendem levar por diante a concretização do programa que estava já elaborado.

PUBLICIDADE

publicidade

Como oportunamente foi noticiado, o programa incluía celebração de missa na Capela da Universidade, a que se seguia a apresentação de cumprimentos ao Reitor e uma visita a alguns locais da Universidade. Haveria depois o almoço de confraternização no Instituto Justiça e Paz. E à noite, no Teatro Académico de Gil Vicente, um sarau, no início do qual seria prestada a homenagem póstuma ao Professor Rui Alarcão, e que teria a participação de diversos agrupamentos musicais.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com