Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Adelino Duarte Gomes profere última Lição na Universidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 15-05-2018

Adelino Duarte Gomes, professor da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC), vai proferir a sua Última Lição na próxima sexta-feira, dia 18 de maio, pelas 16:15.

PUBLICIDADE

A cerimónia, que se realiza no auditório da FPCEUC, tem início, às 15:30, com testemunhos sobre o trabalho desenvolvido nas quatro vertentes da carreira docente universitária de Duarte Gomes.

PUBLICIDADE

publicidade

Natural da freguesia de Alvito, concelho de Barcelos, Adelino Duarte Gomes doutorou-se e obteve a agregação em Psicologia das Organizações e do Trabalho pela Universidade de Coimbra.

É autor de artigos publicados em revistas da especialidade, nacionais e internacionais, bem como autor de livros e capítulos de livro. É membro de associações internacionais da especialidade (EAWOP e AIPTLF) e tem como principais áreas de interesse a cultura organizacional, a liderança, a mudança e o desenvolvimento organizacional.

PUBLICIDADE

Docente da Universidade de Coimbra desde 1979, foi o responsável pela criação da área de Psicologia das Organizações, do Trabalho e dos Recursos Humanos e fundou o Núcleo de Psicologia das Organizações (NEFOG) na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação.

Foi Coordenador do mestrado europeu Erasmus Mundus em Psicologia das Organizações, do Trabalho e dos Recursos Humanos (Erasmus Mundus WOP-P) e Presidente do Conselho Diretivo da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com