Coimbra

Adega de Cantanhede renova Estatuto PME Líder

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 13-05-2015

A Adega de Cantanhede viu renovado pela quarta vez consecutiva o Estatuto PME Líder, atribuído pelo IAPMEI.

PUBLICIDADE

cantanhede

O Estatuto PME Líder é um selo de reputação de empresas, criado pelo IAPMEI para distinguir o mérito das PME nacionais com perfis de desempenho superiores, tendo por base a avaliação das melhores notações de rating e indicadores económico-financeiros. Este Estatuto visa reforçar a visibilidade das empresas de dimensão intermédia que integram o segmento mais competitivo da economia nacional, funcionado como selo de reputação e estímulo no prosseguimento de dinâmicas empresariais que contribuam de forma sustentável para a criação de riqueza e bem-estar social.

PUBLICIDADE

Para a Adega, a atribuição do Estatuto PME Líder 2015 na actual conjuntura ganha ainda maior relevância e surge como resultado da aposta desta Adega no melhoramento contínuo dos seus indicadores financeiros e de gestão.

A estes resultados não é também alheia a sua aposta na qualidade e a consequente notoriedade e performance dos seus produtos, nomeadamente da marca Marquês de Marialva, sob a égide da qual são comercializados os seus melhores vinhos e espumantes DOC Bairrada, os quais registam em 2015 um crescimento positivo nos mercados interno e externo, bem como um digno palmarés de prémios nacionais e internacionais atribuídos no âmbito dos mais prestigiados concursos do sector. Acresce ainda o espirito de cooperação que cultiva com todos os seus parceiros, cuja colaboração se mostra igualmente preciosa para esta distinção, bem como a todos os colaboradores e associados, pilares fundamentais e razão de ser da sua existência, acrescenta.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE