Câmaras

Actas que ficam para a história resumida de Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-12-2013

Mais um sinal que este de mandato socialista vai ficar na história. Manuel Machado mandou resumir as Actas das reuniões da Câmara Municipal de Coimbra. Acabaram as citações, “o discurso oral”, o ipsis verbis.

PUBLICIDADE

Francisco Queirós quer  exactidão e verdade.  Está contra esta metodologia.  Pede rigor histórico. O social democrata Paulo Leitão faz dele as palavras do comunista e dita mais uns pontos para a acta.

Raimundo Silva também quer tudo bem atado…

PUBLICIDADE

publicidade

O Presidente da CMC diz que está a cumprir o estipulado no Código de Procedimento Administrativo.  José Belo garante que o CPA “dá margem”, que há actos de natureza politica que devem ficar registados. Pede meio-termo.O senhor presidente está a interpretar mal a Legislação. Manuel Machado não está para conversas, demonstra falta de paciência, deixa escapar que leu a Lei, desculpa-se com a idoneidade profissional de funcionários…

Barbosa de Melo também está contra esta forma de lavrar…

PUBLICIDADE

Declaração de interesses. Este post não reproduz tudo o que foi dito nesta parte da reunião, nem refere que a oposição podia contrariar Manuel Machado, pois tem maioria para reprovar este desejo do novo Prefeito.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE