Portugal

Acidente elevador da Glória: Carris está a trabalhar para sair por cima de processo que “machuca muito”

Notícias de Coimbra com Lusa | 6 dias atrás em 01-06-2026

Imagem: DR

O presidente da Carris afirmou hoje que a empresa está a trabalhar para sair por cima, após o acidente do elevador da Glória, que “machuca muito” a marca, e reiterou uma total cooperação com as autoridades.

“Esse é o nosso esforço, é trabalhar muito para que a Carris saia por cima de um processo que machuca muito uma marca com a identidade como a Carris tem...

PUBLICIDADE

Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE