Desporto

Académica vota relatório e contas no dia 27 de dezembro!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 18-12-2013

O presidente da Assembleia-Geral da Académica – Organismo Autónomo de Futebol anunciou hoje que a reunião prevista para apreciar e votar o relatório e contas da época passada foi agendada para 27 de dezembro.

PUBLICIDADE

De acordo com um comunicado da mesa da Assembleia-Geral, presidida por Fernando Oliveira, a reunião magna realiza-se às 20:30, no auditório do Estádio Cidade de Coimbra.

O plenário previsto para a passada segunda-feira foi adiado, a pedido da direção, por não ter sido disponibilizado para consulta dos sócios no prazo estatutariamente definido o relatório e contas da direção e demais documentos relativos ao exercício 2012/13.

PUBLICIDADE

Contactado pela agência Lusa, o presidente da Assembleia-Geral adiantou que, em janeiro, se vai realizar a reunião extraordinária inicialmente prevista para a segunda quinzena de novembro para eventual alteração aos estatutos da Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas (SDUQ), criada ao abrigo da nova legislação de sociedades desportivas.

Fernando Oliveira explicou ainda que o processo de negociação das eventuais alterações aos estatutos ainda não está encerrado, existindo, atualmente, reuniões entre dois grupos de sócios que apresentaram propostas de alteração.

PUBLICIDADE

publicidade

“Já houve várias reuniões, mas o processo de acordo não está fechado. O objetivo é que se vá para a assembleia com o mínimo de propostas alternativas para votação”, sublinhou.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE