Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Académica volta a “patinar” em Coimbra

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 02-02-2019

 A Académica e o Vitória de Guimarães B empataram hoje 1-1, em jogo da 20.ª jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

A ‘briosa’ marcou aos 10 minutos, no seguimento de um canto apontado por Júnior Sena, em que Dias ajeita de calcanhar na área antes do remate certeiro do defesa central João Real, que regressou hoje à titularidade.

A equipa vimaranense, que tinha dominado os instantes iniciais da partida, não se deixou intimidar e durante os primeiros 45 minutos causou sempre muitos calafrios na área contrária, à qual conseguia chegar com alguma facilidade.

PUBLICIDADE

publicidade

Aos 19 minutos, Peçanha teve de se esticar para evitar o empate, num remate rasteiro de fora de área de Al Musrati, em que a bola desviou no corpo de um jogador da ‘briosa’.

No segundo tempo, o Vitória de Guimarães B voltou a estar muito perto do golo aos 52 minutos, mas o remate de Hélder, já com o guarda-redes Peçanha fora do lance, foi intercetado sobre a linha de golo por Yuri Matias.

PUBLICIDADE

O empate acabou por surgir aos 74 minutos, por Aziz, na marcação de uma grande penalidade, a castigar um alegado derrube de Mike sobre si.

Jogo no Eatádio Cidade de Coimbra | Assistência: 2.643espetadores.

Académica – Vitória Guimarães B, 1-1.

Ao intervalo: 1-0.

Marcadores:

1-0, João Real, 10 minutos.

1-1, Aziz, 74 (grande penalidade).

Equipas:

– Académica: Peçanha, Dias (Fernando Alexandre, 83), Yuri Matias, João Real, Mike, Reko, Traquina, Guima (Marinho, 79), Júnior Sena, Hugo Almeida e Romário Baldé (Djoussé, 77).

(Suplentes: Ricardo Moura, Joel, Marinho, Jean Felipe, Djoussé e Fernando Alexandre).

Treinador: João Alves.

– Vitória de Guimarães B: Dani Figueira, Romain, Dénis (André Almeida, 65), Phete, David Sualehe, Maga, Al Musrati, Rosier (Reisinho, 75), Mimito, Aziz e Hélder (Bence Biró, 86).

(Suplentes: Tiago Martins, Elias, Ouattara, Reisinho, André Almeida, Bence Biró e Dani Silva).

Treinador: Alex Costa.

Árbitro: Gustavo Correia (AF Porto).

Ação disciplinar: Cartão amarelo para Mimito (49), Dénis (62), Romain (62), David Sualehe (69), Reko (90+1), Maga (90+1). 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com