Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Académica recebe mais um jogador do Tondela

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 22-06-2016

Nuno Santos, ex-capitão do Tondela, é o novo reforço da Académica. O lateral esquerdo rubricou um contrato válido por uma temporada e torna-se no terceiro jogador a assinar pela Briosa, depois de confirmados os regressos de Rui Miguel e Traquina.

PUBLICIDADE

nuno santos

Nuno Filipe Oliveira dos Santos é um defesa que também pode actuar a extremo esquerdo e que se caracteriza por ser um jogador bastante veloz e competitivo.

PUBLICIDADE

publicidade

O novo reforço da Académica fez toda a sua carreira em Portugal, tendo representado clubes como o Vizela, Oliveira do Hospital, Torreense, Varzim, Santa Clara ou Paços de Ferreira, até chegar a Tondela na época 2014/15.

Nuno foi um dos principais esteios na subida de divisão do clube e na temporada passada jogou 25 partidas na Liga NOS.

PUBLICIDADE

Ao Site Oficial da Académica, Nuno Santos mostrou-se orgulhoso por assinar pela Briosa e promete empenho máximo.

“Assinar pela Académica é um sentimento de orgulho. É um clube que merece a Primeira Liga pelo seu historial e por ter bastante prestígio. Com a minha experiência e maneira de trabalhar espero ajudar a Académica a subir o mais rapidamente possível. Temos de passar a mensagem que só com muito trabalho e dedicação vamos conseguir os objectivos. Com esse pensamento as coisas vão ser mais fáceis.”, disse.

Nuno Santos diz ser um jogador “trabalhador, agressivo e rápido” e deixou uma mensagem aos adeptos da Académica.

“O que eu mais quero é ajudar a Académica. Peço aos adeptos que não deixem de acreditar e apoiar a equipa. Apoiem-nos até ao último segundo.”, terminou.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com