Conecte-se connosco

Académica

Académica procura guarda-redes e avançado

Publicado

em

A equipa profissional da Académica continuou durante a amanhã, sábado, a preparação para o desafio frente ao Mafra, que conta para a 4ª jornada da LigaPRO e que está agendado para domingo, dia 1 de setembro, pelas 16:00, no Estádio do Parque Desportivo Municipal de Mafra. 

Após o treino, César Peixoto, treinador da Briosa, fez a antevisão do desafio em conferência de imprensa.

 “O Mafra é uma equipa bem organizada, com boa identidade, forte nas transições, com alguns jogadores de qualidade”, por isso, César Peixoto antevê “um jogo difícil”,

O técnico garante que a Académica está confiante, trabalhou bem durante a semana, já digeriu a derrota com o Chaves e está preparada para o embate com o Mafra e para vencer. 

Do lote de lesionados da Briosa constam nomes como Ricardo Dias, Fernando Alexandre, Francisco Moura, José Castro ou Djousse e ainda não se sabe se Hugo Almeida estará apto para defrontar o Mafra.

César Peixoto acalenta a esperança que a Académica contrate mais uma guarda-redes (que poderá ser Ricardo Ribeiro) e um avançado (que não será Leonardo Ruiz).

No vídeo do Direto NDC pode saber tudo o que foi dito por César Peixoto, incluindo declarações sobre o afastamento de André Claro.

 

Continuar a ler
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade [video width="1280" height="1280" mp4="https://www.noticiasdecoimbra.pt/wp-content/uploads/2020/11/banner-NDC-radioboanova.mp4" loop="true" autoplay="true" preload="auto"][/video]
Publicidade
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com