Coimbra

Académica procura guarda-redes e avançado

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 31-08-2019

A equipa profissional da Académica continuou durante a amanhã, sábado, a preparação para o desafio frente ao Mafra, que conta para a 4ª jornada da LigaPRO e que está agendado para domingo, dia 1 de setembro, pelas 16:00, no Estádio do Parque Desportivo Municipal de Mafra. 

PUBLICIDADE

Após o treino, César Peixoto, treinador da Briosa, fez a antevisão do desafio em conferência de imprensa.

 “O Mafra é uma equipa bem organizada, com boa identidade, forte nas transições, com alguns jogadores de qualidade”, por isso, César Peixoto antevê “um jogo difícil”,

PUBLICIDADE

publicidade

O técnico garante que a Académica está confiante, trabalhou bem durante a semana, já digeriu a derrota com o Chaves e está preparada para o embate com o Mafra e para vencer. 

Do lote de lesionados da Briosa constam nomes como Ricardo Dias, Fernando Alexandre, Francisco Moura, José Castro ou Djousse e ainda não se sabe se Hugo Almeida estará apto para defrontar o Mafra.

PUBLICIDADE

César Peixoto acalenta a esperança que a Académica contrate mais uma guarda-redes (que poderá ser Ricardo Ribeiro) e um avançado (que não será Leonardo Ruiz).

No vídeo do Direto NDC pode saber tudo o que foi dito por César Peixoto, incluindo declarações sobre o afastamento de André Claro.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE