Académica pode ser vendida a estrangeiros!

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 01-06-2017

O Conselho Académico da AAC/OAF reúne já hoje, com a seguinte ordem dos trabalhos: Informações; Pronunciar-se sobre assuntos em análise na próxima Assembleia Geral: O plano desportivo para a próxima época 2017/2018 e o planeamento financeiro de curto e médio prazo; A sustentabilidade desportiva e económico-financeira da AAC-OAF e os possíveis modelos jurídico-societários.

PUBLICIDADE

academica

Alguns membros do órgão consultivo da Académica manifestaram a NDC a sua estranheza pelo facto reunião deste dia ser realizada tanta antecedência em relação à Assembleia Geral (agendada para o dia 22 de junho), o que de facto não é costume.

PUBLICIDADE

publicidade

“Qual é a pressa?” Se olharmos com atenção ao ponto b que versa sobre “A sustentabilidade desportiva e económico-financeira da AAC-OAF e os possíveis modelos jurídico-societários” podemos encontrar aqui uma luz sobre o que se estará a passar: é preciso dinheiro rapidamente!

Como pode entrar dinheiro? Através da criação de uma SAD – Sociedade Anónima Desportiva. “A minha é melhor que a tua” vai ser o tema do dia, pois já muitos se resignaram a “vender a Académica”. Falta saber por quanto e especialmente quem irá ser o próximo dono da Briosa.

PUBLICIDADE

Notícias de Coimbra sabe que interesses africanos e asiáticos, alguns com problemas com a justiça, se posicionam para tomar conta da “instituição”, onde contam com aliados disponíveis para alvitrar que “a tradição já não é o que era”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE