Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Desporto

Académica oferece bilhetes para lutar contra a “falta de sorte”

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 12-04-2016

Os Presidentes da Mesa da Assembleia Geral,  da  Direcção  e do Conselho Fiscal convocaram uma conferência de imprensa para anunciarem a oferta de bilhetes para todos os sócios da Briosa que queiram ir ao Restelo assistir  AAC/OAF, SDUQ- Belenenses, SAD.

PUBLICIDADE

aa

José Eduardo Simões, Presidente da Direcção, lançou o desafio aos adeptos, recordando a vitória de 2012 na Taça de Portugal:

PUBLICIDADE

publicidade

Vamos apoiar  a Académica no estádio do Belenenses. Nenhum sócio da Académica deixará de poder  ir ao estádio do Belenenses por causa do bilhete. A Académica oferece bilhetes a todos os associados…vamos vencer a partida

António Preto, Presidente do Conselho Fiscal, frisou que é extremamente importante que os jogadores sintam que os sócios e adeptos estão com eles:

PUBLICIDADE

É importante acreditar.  Não é um a acreditar por acreditar…vamos conseguir se estivermos todos juntos...

Castanheira Neves, Presidente da Assembleia Geral, referiu que os 3 presidente dos órgãos sociais da Académica têm uma qualidade comum, irrefutável e  transitada em julgado: São da Académica e só da Académica.

Não há divergências que não tenham o seu espaço próprio de objectivação comum. Neste momento há um objectivo único, comum…é inquebrantável a seriedade e o empenhamento do plantel, da equipa técnica, de toda a estrutura…nada há a apontar senão falta de sorte, falta de sorte…falta de sorte…

académica

Já no período de perguntas e respostas, José Eduardo Simões garantiu que nenhum sócio da Académica deixará de ir ao Restelo por falta de bilhete e até revelou quantos sócios tem o clube que lidera desde a última década-

Questionado sobre  se a Académica pondera disponibilizar transporte para os beneficiários da borla, o Presidente da Direcção deu a entender que essa oferta não está prevista.

Os ingressos gratuitos para o Académica-Belenenses, da 30° jornada da Liga NOS, a disputar no próximo domingo, pelas 16:00, estão disponíveis, a partir de quarta-feira, na Loja do Sócio, no Estádio Cidade de Coimbra, e na Loja Oficial da Académica, no Dolce Vita Coimbra.

A conferência de imprensa terminou com “a troika” academista a recordar que desde sempre a  sina da Académica é ter de acreditar no milagre até ao fim do campeonato.

Veja o vídeo com tudo o que foi dito no encontro dos órgãos socais da Académica com os jornalistas do Notícias de Coimbra, Record, Diário de Coimbra e As Beiras.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com