Desporto

Académica “obrigada a madrugar” para receber Paços de Ferreira!

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 16-08-2018

Carlos Pinto, treinador da Académica,  preparou hoje, quinta-feira, o desafio frente ao Paços de Ferreira, agendado para sábado, às 11:15, no Estádio Cidade de Coimbra. 

PUBLICIDADE

Após o treino, o “mister delegou” no seu adjunto Marco Louçano a antevisão do jogo da segunda jornada da Liga LedmanPro.

PUBLICIDADE

publicidade

NDC quis saber se o jogo de “madrugada” facilita ou complica, Marco Louçano, responde que ” “sinceramente, não gostamos de jogar de manhã, mas vamos ter que o fazer. Os jogadores vão se aplicar ao máximo, vão-se entregar, vão dar uma grande resposta e isso não vai ser um grande obstáculo”.

O adjunto admite que o Júnior, o mais recente reforço da Briosa, poderá alinhar contra a equipa da Capital do Móvel, mas ainda não sabe se “administração” inscreveu o atleta.

PUBLICIDADE

No Académica – Paços de Ferreira podemos ter uma dupla atacante com Djousse e Hugo Almeida? Jogar com dois ou com um, o que interessa é que a gente vai entrar com grande atitude, com grande vontade de vencer e com mentalidade ganhador, conclui Marco Louçano.

Veja e ouça tudo no vídeo do Directo NDC:

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE