Desporto

Académica: Jorge Martins reuniu com José Dias

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-06-2016

A lista A, concorrente ao Conselho Académico, reuniu, hoje, com o presidente da Direção-Geral da Associação Académica de Coimbra, José Dias.

PUBLICIDADE

jorge martins

Estiveram presentes no encontro o cabeça de lista, Jorge Martins, o mandatário, Tiago Rua Pinto, e ainda os candidatos Flávio Imperial e João Figueiredo.

PUBLICIDADE

publicidade

Os elementos da lista A congratularam-se pelo facto de “a DG ter um presidente que é 100% da Académica e apresentaram as razões da sua candidatura e as linhas gerais do seu programa”.

A equipa de Jorge Martins sublinhou a necessidade de se começar, desde já, a estabelecer novas relações entre o Organismo Autónomo de Futebol e a casa-mãe, em especial com a secção de futebol.

PUBLICIDADE

Na sua opinião, estas devem ser complementares e nunca concorrentes. Sublinharam, ainda, face à futura direção, que os seus eleitos no Conselho Académico serão uma voz diferente, embora não necessariamente divergente.

Por seu turno, o presidente da DG agradeceu a atenção que lhe foi dispensada e mostrou o seu acordo com algumas das ideias defendidas pela lista, como a aposta na formação e, em especial, a realização de um Congresso Académico.

De seguida, apresentou as linhas de ação que irá pôr em prática no sentido de estabelecer uma nova relação entre o OAF e a SF da Académica, tendo, para o efeito, já estabelecido contactos nesse sentido com o futuro presidente da direção, Paulo Almeida. Mostrou-se, ainda, disponível para manter o diálogo com os eleitos da lista no Conselho Académico após as eleições.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE