Coimbra

Académica homenageia jogadores de 1969 nas comemorações dos 50 anos da Final da Taça de Portugal

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 04-03-2019

A Académica vai assinalar os 80 anos da Final da Taça de Portugal de 1939 e homenagear os jogadores que participaram, há 50 anos, na Final da Taça de Portugal de 1969, naqueles que são dois dos marcos mais importantes da História da nossa Instituição.

PUBLICIDADE

O evento realiza-se no dia 30 de Março, no Estádio Cidade de Coimbra, numa iniciativa onde serão, também, entregues os emblemas de platina, ouro e prata aos associados da Académica com 75, 50 e 25 anos de filiação ininterrupta ao clube, respectivamente.

PUBLICIDADE

publicidade

Entrega de emblemas de Platina, Ouro e Prata: Inscrições até 15 de março

Os sócios que reúnam condições e pretendam receber a distinção honorífica devem inscrever-se no evento, enviando um e-mail para protocolo@academica-oaf.pt ou, presencialmente, na Loja Oficial da Académica, situada no Estádio Cidade de Coimbra, até ao dia 15 de março. O preço por pessoa é de 20€, com almoço incluído.

PUBLICIDADE

Os associados da Académica que não puderem marcar presença podem fazer-se representar por outros sócios devidamente inscritos no evento ou, então, apresentar uma exposição que será devidamente analisada pela Mesa da Assembleia Geral e pela Direção da AAC/OAF.

Almoço de Homenagem aos finalistas de 1939 e 1969: Inscrições até 22 de março

As inscrições para assistir à homenagem estão abertas até ao dia 22 de março e podem ser feitas na Loja Oficial da Académica, situada no Estádio Cidade de Coimbra, ou através do e-mail protocolo@academica-oaf.pt. O preço, por pessoa, é de 20€, com almoço incluído.

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE