Desporto

Académica com pagamento de quotas online

Notícias de Coimbra | 3 anos atrás em 02-02-2021

No seguimento da estratégia de digitalização da instituição, a Associação Académica de Coimbra / OAF apresenta uma nova forma, mais fácil e direta, de aceitação de novos sócios bem como de pagamento de quotas, online.

PUBLICIDADE

Além das formas tradicionais já existentes – loja do estádio ou transferência bancária – todos os que sentem, vivem, gritam e sofrem pela Briosa podem agora apoiar ainda mais à distância de um clique, de forma simples, aqui.

PUBLICIDADE

publicidade

Desta forma é possível optar entre o pagamento automático recorrente, no qual, após a introdução de alguns dados, o pagamento das quotas torna-se automático no futuro, ou o pagamento pontual no qual o sócio tem que repetir o processo de acordo com a periodicidade escolhida. A transferência bancária automática também continua a ser uma possibilidade, bastando para isso entrar em contacto através do e-mail socio@academica-oaf.pt

Depois da loja on-line,  a AAC/OAF acredita que este é mais um passo fundamental para o futuro desta grande instituição.

PUBLICIDADE

“Este é o momento dos nossos sócios! O momento de vestirem a camisola e entrarem em campo connosco! A Briosa precisa e conta com o apoio único de toda a família academista”, remata a Briosa.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE