Desporto

Académica assinala 725 anos da Universidade de Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-02-2015

A Académica vai assinalar o 725º aniversário da Universidade de Coimbra no jogo frente ao Arouca, levando a cabo algumas iniciativas que envolvem o encontro da 23ª jornada da Liga NOS.

PUBLICIDADE

Segundo informação publicada no site do clube, como a Briosa defronta o Arouca precisamente a 1 de Março, dia em que a Universidade de Coimbra celebra o 725º aniversário, devido à relação umbilical e histórica entre as duas Instituições, a Direcção da AAC/OAF entendeu assinalar esta importante data de forma especial.

Várias actividades estão previstas para o dia do jogo mas serão os sócios e adeptos da Briosa que marcarem presença no Estádio EFAPEL os primeiros a saber quais as iniciativas agendadas.

PUBLICIDADE

publicidade

“Parabéns UC: 725 anos a formar o futuro” foi a frase escolhida para assinalar o aniversário da Universidade. Recorde-se que, esta semana, a edição do programa “Dar Voz ao Adepto” foi também subordinada a esta tema, com uma entrevista ao Reitor da Universidade de Coimbra, João Gabriel Silva, que pode ser consultada aqui

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE