Desporto

Académica lamenta que árbitros queiram castigar Costinha

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 30-12-2016

A Direcção da Associação Académica de Coimbra/OAF lamenta a reacção anunciada pelo Presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), Luciano Gonçalves, que veio pedir castigo para o treinador Costinha, pelas suas declarações sobre a arbitragem do jogo em Guimarães. 
costinha

PUBLICIDADE

 

A Académica não coloca em causa a idoneidade dos árbitros, não julga nem condena de antemão, mas como também não considera todas as arbitragens casos de sucesso, pretende no local próprio e pessoalmente apresentar as suas versões.

PUBLICIDADE

Em tom irónico, a Académica aproveita para desejar um 2017 de arbitragens competentes e com as autoridades a fiscalizarem os casos “de polícia” que sejam merecedores de investigação.

Se o senhor Luciano Gonçalves tivesse visto o jogo, estaria hoje verdadeiramente preocupado com a arbitragem.

PUBLICIDADE

publicidade

A Briosa afirma que também se deseja para 2017 que as Instituições mudem para melhor e sejam notícia pela positiva, pela transparência nas suas actuações e livres de condenações.

O que se espera em 2017 é que nunca se feche a porta ao diálogo e ao consenso, encontrando-se a Académica à disposição da APAF para apresentar os casos que julga merecedores de atenção, incluindo a arbitragem do último jogo em Guimarães, afirm a Académica em comunicado enviado a NDC.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE