Coimbra

Académica almoça com os seus deputados na Assembleia da República

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 21-02-2017

Aproveitando a ida à casa-mãe da Democracia portuguesa, a AAC/OAF e a AAC, promoveram um almoço “com os deputados de todos os partidos eleitos pelo círculo de Coimbra à Assembleia da República, bem como com outros deputados com ligações à Académica e com assessores parlamentares sócios e simpatizantes da Académica”.

PUBLICIDADE

16807256_1778677498824419_5127817808647763975_n (1)

Elza Pais, João Gouveia, José Manuel Pureza, Margarida Mano, Maurício Marques,Pedro Coimbra foram os 6 dos 9 deputados eleitos por Coimbra que aceitaram os convites de Paulo Almeida e Alexandre Amado, pelo que se terá registado a ausência de Fátima Ramos, João Galamba e Manuel Rodrigues.

PUBLICIDADE

Emídio Guerreiro (ex-presidente da AAC), Maria Antónia Almeida Santos e João Oliveira foram outros deputados que confirmaram presença no almoço onde não esteve Alberto Martins, outro líder da academia, que faltou por razões de saúde.

A lista de comensais incluía os assessores do Parlamento Filipa Gala, João Amaral, Ricardo Ferraz, Paula Almeida, Hugo Almeida, Pedro Almeida, Rosarinho Tavares, Nuno França, Luisa Veiga Simão e António Almeida Santos, uma equipa maior que a dos deputados!

PUBLICIDADE

publicidade

 

Alexandre Amado, Mariana Rodrigues e Pedro Filipe representaram a AAC. A embaixada da AAC/OAF, liderada por Paulo Almeida, contou com a presença dos dirigentes  Pedro Roxo, Gustavo Mota, Américo Santos, Miguel Correia, João Vasco Ribeiro, Mário Campos e Alcídio Mateus Ferreira.

A AAC/OAF  foi ouvida na Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdade e Garantias no âmbito do Grupo de Trabalho que está a apreciar na especialidade a nova legislação sobre responsabilidade penal por condutas antidesportivas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE