Portugal

Academia Portuguesa de Fibromialgia lança em português livro sobre experiência de doente espanhol

Notícias de Coimbra | 3 semanas atrás em 17-09-2026

A Academia Portuguesa de Fibromialgia, Síndrome de Sensibilidade Central e Dor Crónica lançou, em português, o livro “A Minha Luta com a Fibromialgia”, do espanhol Alfred Blasi, uma obra baseada na experiência pessoal do autor com a doença e no percurso que fez desde o aparecimento dos primeiros sintomas até à procura de respostas e de formas de melhorar a sua qualidade de vida.

A obra...

PUBLICIDADE

A sua assinatura é muito importante para o NDC continuar a fazer jornalismo de proximidade e na hora.
Notícias de Coimbra deseja reforçar o seu posicionamento editorial independente e distante de todos os poderes locais e sua colaboração é fundamental para continuar a ter informação livre e em direto.
Recordamos que NDC é o único meio de comunicação social de Coimbra que não pertence a nenhum grupo com "outros interesses".
Para continuar a ler este artigo torne-se assinante.
Apoie a nossa missão!

Se ainda não é Assinante

Assine aqui

Se já é Assinante

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE