Coimbra

Academia de Música de Oliveira do Hospital recolhe bens alimentares para a associação Acreditar

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-12-2013

A Academia de Música da OHphicina das Artes, de Oliveira do Hospital, realiza a sua “habitual audição de inverno” no domingo, a partir das 14:30, na Casa da Cultura César Oliveira, naquela cidade.

PUBLICIDADE

Durante a audição será feita “uma recolha de bens alimentares, a reverter para o núcleo de Coimbra da Acreditar” (Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro), que “tem como maior necessidade alimentos não perecíveis”, salienta a Academia, sugerindo a oferta de carne ou refeições enlatadas, salsichas, sardinha e polvo em lata, azeite, vinagre, óleo, açúcar, farinha, fruta enlatada, ervilhas em lata e sumos, entre outros alimentos não perecíveis.

As entregas daqueles e/ou outros alimentos não perecíveis poderão ser feitas no decorrer na audição ou na escola da Academia de Música OHphicina das Artes, entre hoje e 22 de dezembro.

PUBLICIDADE

A Acreditar é uma IPSS (instituição particular de solidariedade social), “fundada em 1993 como resultado da mobilização nacional de pais de crianças utentes dos serviços de oncologia pediátrica do país”, que “ajuda as crianças e suas famílias a superar melhor os diversos problemas que se colocam a partir do momento em que é diagnosticado o cancro”.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE