Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Academia de Música de Coimbra cresce e anuncia novas instalações em Condeixa

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 12-07-2019

A Academia de Música de Coimbra mantém a rota de crescimento dos últimos anos e arranca o ano letivo de 2019/2020 com a inauguração das novas instalações em Condeixa, junto ao Intermarché e ao Adhoc Gym.

PUBLICIDADE

O crescimento da equipa, a solicitação das famílias dos alunos da Academia de Música do Coimbra residentes na região e os novos projetos da Academia em Condeixa com a inauguração de uma escola de línguas, um espaço de apoio ao estudo, de diversão infantil e de organização de festas de aniversário estão na origem deste investimento.

A Academia de Música de Coimbra, entidade que desenvolve o ensino de música a mais de 1000 alunos, tem instalações abertas em três locais da cidade de Coimbra – Vale das Flores, Solum (Brotero) e Colégio St. Paul’s -, Ferreira do Zêzere, Lousã e Oleiros. Está também presente em doze Jardins de Infância em Coimbra (Areeiro, Ceira, Quinta das Flores, Montes Claros, Centro Social de Torres do Mondego, Dandélio, Escolinha Encantada, Morangos, Nossa Senhora da Alegria e três Jardins de Infância da Cáritas Diocesana de Coimbra) e afirma-se como uma das principais escolas especializadas do país no contexto não formal.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com