Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Academia de Bailado de Coimbra presta homenagem a Gabriela Figo

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 03-07-2017

Há mais de 40 anos que Gabriela Figo realiza o espetáculo de fim de ano com alunas da Academia de Bailado de Coimbra que fundou e dirige.

PUBLICIDADE

Este fim-de-semana os espetadores presenciaram mais duas interpretações de bailado dos clássicos Cinderela e West Side Story, que durante cerca de uma hora e meia deliciaram os presentes.

unnamed (27)

PUBLICIDADE

publicidade

Na plateia estava o Vereador da Câmara Municipal de Coimbra, Jorge Alves que no intervalo do espetáculo de dia 1 de julho foi chamado a palco pelas alunas e colaboradoras da Academia de Bailado de Coimbra que de surpresa homenagearam o trabalho da diretora e coreógrafa Gabriela Figo.

Na placa que foi entregue a Gabriela Figo por Jorge Alves podia ler-se: “Mais de 40 anos dedicados à Dança em Coimbra” que certamente foi mote para um discurso e reações emocionadas da coreografa que tem dedicado toda a sua vida à Dança em Coimbra.”

PUBLICIDADE

Os 400 espetadores que se deslocaram ao Teatro do Colégio Santo Teotónio nos passados dia 1 e 2 de julho, as mais de 50 bailarinas que foram as estrelas do espetáculo ao lado de mais de uma dezena de alunos da escola de teatro do Colégio São Teotónio são já uma tradição que encerra o trabalho desenvolvido pela Academia ao longo do ano.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com