Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Abrunheira é vice campeã nacional de Boccia

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 05-06-2016

O Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho recebeu esta sexta-feira a fase final por equipas do Campeonato Nacional de Boccia Senior.

PUBLICIDADE

boccia

Na competição que visa a promoção do exercício fisco e mental, combater o sedentarismo e promover um envelhecimento ativo, participaram 32 equipas com predominância para o norte do país.

PUBLICIDADE

publicidade

A Casa do Povo de Abrunheira foi parceira da organização, tendo colaborado na preparação técnica do recinto onde decorreram em simultâneo diversos jogos até se conhecerem os finalistas, na logística do evento incluindo o almoço servido às equipas participantes, tendo sido elogiado pelos atletas e seus dirigentes tanto a confecção como as magnificas vistas que o Complexo Social Sénior oferece para os campos verdes do Mondego e Mar da Figueira da Foz. De resto os seniores da Instituição não deixaram de presentear os seus parceiros de competição com lembranças personalizadas por si elaboradas.

A competição foi ganha pela Câmara Municipal da Maia, tendo a equipa da Casa do Povo de Abrunheira conquistado o segundo lugar do pódio e a equipa Maia em Movimento a terceira posição.

PUBLICIDADE

José Carvalho, presidente da Instituição anfitriã era um homem satisfeito pelos rasgados elogios que recebeu em relação à organização e ao resultado obtido, agradecendo ao município a disponibilização do Pavilhão Municipal para realização deste evento tendo recebido da parte da vereadora da autarquia, Alexandra Ferreira, o reconhecimento no sucesso das organizações que a Casa do Povo de Abrunheira vai realizando ao longo do ano.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com