Abrunheira celebrou São Martinho

Notícias de Coimbra | 6 anos atrás em 12-11-2017

A Casa do Povo de Abrunheira celebrou este sábado, 11 de novembro, a Festa de São Martinho.

PUBLICIDADE

PANORAMICA 6 (1)

Esta foi a primeira iniciativa do ciclo “Jornadas de Aniversário” que até dezembro preenchem o plano de iniciativas que a Instituição preparou para assinalar o 56º aniversário.

PUBLICIDADE

publicidade

Desta comemoração do São Martinho fez parte uma missa, momento musical com o Grupo de Cantares “Vivências” e o imprescindível magusto.

As famílias foram também presença acentuada numa iniciativa que pretende proporcionar momentos de partilha entre os nossos clientes e as suas famílias.

PUBLICIDADE

O próximo evento acontece a 26 de novembro, sendo o dia em que se assinala o aniversário da Casa do Povo de Abrunheira com sessão solene e sob o mote do associativismo, vai contar com várias surpresas, destacando-as a áreas de atuação da Instituição, a cultura, a saúde, a área social e o desporto.

A iniciativa vai contar com um concerto de duas Filarmónicas, a Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira e a Associação Filarmónica União Verridense.

Em dezembro, os atletas da Casa do povo de Abrunheira vão ver o seu mérito desportivo reconhecido, numa Gala de Desporto, destacando as modalidades de Ténis de Mesa, Boccia Sénior, Ori- BTT, BTT, Downhill, Enduro e BMX Race.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE