Coimbra

abmeeting’19 reúne 200 colaboradores da Alves Bandeira

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 15-02-2019

Nos passados dias 8 e 9 de fevereiro, o Grande Hotel do Luso voltou a receber à volta de 200 colaboradores da empresa Alves Bandeira de norte a sul do país para o evento anual, abmeeting’19.

PUBLICIDADE

Tal como no ano anterior, o abmeeting’19 teve início com a tradicional mensagem de boas-vindas do CEO da Alves Bandeira – Rui Bandeira.

Ao longo do dia 8, os participantes foram divididos em cinco grupos onde tiveram a oportunidade de receber formação nas seguintes áreas: Comercial, Marketing, Non Fuel, Operações e uma formação especial de preparação para o futuro do Diretor do Retalho José Fialho.

PUBLICIDADE

publicidade

Na parte da noite, houve mais uma Grande Noite de Óscares onde foram 17 os galardoados, nas mais diversas categorias, onde de seguida com o lema “a comédia é a melhor maneira de levar a vida”, Fernando Rocha proporcionou bons momentos de descontração e grandes gargalhadas a todos os presentes.

Ao segundo dia, na palestra da manhã proferida pelo CEO Rui Bandeira os participantes ficaram a conhecer os resultados de 2018 e os principais desafios e objetivos para 2019, confirmando que a tónica essencial do trabalho compreende os colaboradores e os clientes.

PUBLICIDADE

O atendimento, o relacionamento de excelência e a formação profissional continuarão a ser os pilares estratégicos da Alves Bandeira & Cª, S.A.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE