Coimbra

Abertura do Viaduto da A13. Já. Pedem autarcas de Miranda do Corvo

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 02-07-2015

O Presidente da Câmara Municipal de Miranda do Corvo, Miguel Baptista, acompanhado de João Mourato e João Carvalho, Presidentes da Assembleia Municipal e da União de Freguesias de Semide e Rio Vide, respetivamente, deslocaram-se hoje à passagem superior sobre a A13 que liga o Senhor da Serra a Vendas de Ceira, uma ligação que se encontra interrompida há mais de dois anos, onde verificaram o avanço dos trabalhos e as condições existentes para a abertura imediata daquele troço.

PUBLICIDADE

unnamed (9)

A Câmara Municipal clarificou que “já fez a sua parte do trabalho com a limpeza das bermas da estrada de acesso”, faltando agora as Infraestruturas de Portugal aprovar a abertura da ligação.

PUBLICIDADE

A demora na abertura da ligação está a revoltar os autarcas mirandenses e toda a população, o que já provocou ameaças e protestos caso a situação se mantivesse.

É de salientar que no próximo mês de agosto irá realizar-se a Romaria ao Senhor da Serra, sendo que a ligação deverá estar aberta o mais rapidamente, para evitar prejudicar ainda mais as populações.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE