Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Abertura do ano letivo da FEUC com a presença António Costa Silva

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 19-09-2020

Para assinalar o início do ano letivo e o regresso a atividades presenciais, a Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) preparou um variado programa de atividades de acolhimento e integração dos estudantes.

PUBLICIDADE

A iniciativa tem início na próxima quarta-feira, dia 23, às 17h00, no auditório da FEUC, com a conferência “Recursos Energéticos, Geopolítica e o Futuro da Economia Global”, proferida por António Costa Silva, presidente da comissão executiva da Partex Oil and Gas e consultor do Governo. A sessão será encerrada pelo Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão.

PUBLICIDADE

publicidade

A conferência de António Costa Silva, autor do plano de recuperação económica recentemente apresentado ao país, aborda um tema chave da economia internacional e das relações económicas internacionais.

No cumprimento das medidas de prevenção da propagação da pandemia de Covid-19, a iniciativa terá lugares limitados no auditório presencial (apenas mediante convite e reserva de lugares), mas a sessão também terá transmissão em streaming, através do canal Youtube da FEUC.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com