Coimbra

Abertas as inscrições para oficina de aguarelas da natureza com Rui Gaspar no Exploratório

Notícias de Coimbra com Lusa | 3 anos atrás em 08-10-2021

Pintar a Diversidade – Introdução à Aguarela de Natureza, oficinas orientadas pelo pintor Rui Gaspar, é a proposta do Exploratório para todos os que quiserem explorar esta área de expressão artística nos próximos quatro sábados de outubro, dias 9, 16, 23 e 30, num horário das 14h30 às 17h00. As oficinas integram-se na apresentação da exposição Diversidade – Do Parque Verde ao Museu, aguarelas de Rui Gaspar, patente ao público na Science Photo Gallery do Exploratório. As inscrições encontram-se abertas.

PUBLICIDADE

A partir da exposição Diversidade – do Parque Verde ao Museu, aguarelas de Rui Gaspar, patente ao público na sua Science Photo Gallery, o Exploratório – Centro Ciência Viva de Coimbra promove quatro oficinas de iniciação à pintura de natureza, orientadas pelo artista, onde todos podem experimentar a arte de pintar com aguarelas.

As oficinas Pintar a Diversidade – Introdução à Aguarela de Natureza decorrem em quatro sábados, 9, 16, 23 e 30 de outubro de 2021, das 14h30 às 17h00, com cada uma das sessões dedicada a uma diferente temática: Pintar Aves, Pintar Insetos, Pintar Mamíferos, Pintar Peixes. As inscrições estão abertas e todo o material necessário é disponibilizado pelo Exploratório.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE