Desporto

AAC organiza Jantar Solidário para População de Risco de Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 03-10-2016

A Associação Académica de Coimbra (AAC) organiza, no âmbito da Festa das Latas e Imposição de Insígnias 2016, um jantar solidário para a população de risco de Coimbra.

PUBLICIDADE

academica

O evento de cariz solidário tem como intuito oferecer uma refeição, servido por estudantes da Universidade de Coimbra e confecionada pelos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), a pessoas com uma situação social e económica mais desfavorecida da cidade. O jantar, organizado pela AAC em parceria com a Associação Integrar, é o ponto alto de uma participação ativa e constante da AAC na Cidade de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

 O evento realiza-se pelas 20:00 de amanhã, 4 de Outubro, na Cantina dos Grelhados.

A AAC tem participado em diversos giros noturnos de rua, através do projeto “Refeição (de)Vida”, tendo o último contado com a participação do Presidente da AAC, José Dias. Nesse seguimento, e aproveitando a prioridade cívica da Festa das Latas, a AAC organiza este Jantar Solidário, não só com o objetivo de oferecer uma refeição à população de risco da Cidade, como também para estabelecer uma ligação mais próxima entre a comunidade estudantil e a comunidade conimbricense.

PUBLICIDADE

A “Refeição (de)Vida” realiza-se quinzenalmente, contando com a colaboração de estudantes voluntários (indicados pela AAC), da Associação Integrar, dos SASUC e das Carnes da Gândara.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE