Desporto

AAC apresenta Educação: Uma Visão de Futuro…agora em livro

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-07-2015
A Associação Académica de Coimbra, apresentará o livro “Educação: Uma Visão de Futuro” no dia 15 de julho, quarta-feira, às 18:00 no Campo de Santa Cruz.
“Educação: Uma Visão de Futuro” deu o mote para um conjunto de conferências onde participaram proeminentes personalidades políticas nacionais e que teve como desígnio a discussão das políticas educativas e de juventude do nosso país.
Nessa sequência, foi organizado em 2015 o Fórum AAC, discutindo-se internamente estas temáticas entre o órgão político executivo, a Direção-Geral, e as extensões representativas da AAC, os Núcleos de Estudantes. O debate realizou-se de uma forma intensa e construíram-se um conjunto de propostas para a reestruturação do Ensino Superior.
A compilação de todas as posições pode ser encontrada ao longo do livro, que terá como principal missão indicar aos agentes políticos candidatos a próximo Governo de Portugal um rumo a seguir.
A apresentação contará com uma contextualização inicial, seguindo-se um período de debate e terminando com uma declaração do Presidente da DG/AAC, Bruno Matias.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE