Portugal

A6 reaberta após 9 horas cortada devido ao despiste do camião que transportava automóveis

Notícias de Coimbra com Lusa | 1 ano atrás em 17-03-2023

A Autoestrada 6 (A6) foi reaberta ao trânsito, após ter estado cortada durante quase nove horas, devido ao despiste de um camião de transporte de automóveis, com dois feridos ligeiros, revelaram as autoridades.

PUBLICIDADE

Contactado pela agência Lusa, o Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal confirmou que o trânsito foi restabelecido por volta das 02:30.

A fonte do comando sub-regional acrescentou que, após serem avaliados por elementos do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), os dois feridos foram transportados para o hospital.

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com a página de Internet da Autoridade Nacional de Emergência e Proteção Civil (ANEPC), consultada pela Lusa, o acidente aconteceu ao quilómetro 9 da A6, no sentido Marateca-Caia, na zona de Landeira, no concelho de Vendas Novas (Évora), e o alerta foi dado aos bombeiros às 15:45.

Em comunicado, a Brisa, empresa concessionária da autoestrada, confirmou que o acidente obrigou a desviar o trânsito através da saída para a A13 até ao nó de Pegões, onde os automobilistas poderiam continuar na direção de Vendas Novas para retomar a A6.

PUBLICIDADE

 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE