Coimbra

A13 cortada nos dois sentidos em Tomar devido a acidente

Notícias de Coimbra | 5 anos atrás em 20-04-2019
 

A autoestrada A13 está cortada ao trânsito nos dois sentidos no concelho de Tomar, distrito de Santarém, devido a um acidente que envolveu duas viaturas ligeiras e provocou quatro feridos, dois graves, disse fonte dos bombeiros.

PUBLICIDADE

Fonte do Comando Distrital de Operações (CDOS) de Santarém disse à Lusa às 15:42 que a autoestrada A13 estava cortada nos dois sentidos, devido a ter aterrado no local um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência (INEM) que deverá fazer o transporte para o hospital de um dos feridos graves.

PUBLICIDADE

publicidade

De acordo com a página da Autoridade Nacional de Proteção Civil, o acidente aconteceu às 14:26 ao quilómetro 132 da A13, no sentido norte-sul, no concelho de Tomar, freguesia de São João Batista e Santa Maria dos Olivais.

Por seu turno, fonte da GNR de Santarém confirmou o corte do trânsito nos dois sentidos da A13 e acrescentou que o acidente, no sentido norte-sul, envolveu duas viaturas ligeiras.

PUBLICIDADE

No local, nas operações de socorro às vítimas estão 23 operacionais e dez veículos, entre as quais quatro ambulâncias e duas viaturas médicas de emergência e reanimação (VMER/INEM), meios dos bombeiros de Tomar e Ferreira do Zêzere, GNR e o meio aéreo.

Actualização

 A circulação na Autoestrada A13,que esteve cortada durante cerca de duas horas e meia, nos dois sentidos, devido a um acidente, foi restabelecida às 16:48, disse fonte dos bombeiros.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE