Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empresas

A1: Área de Serviço da Mealhada já é Colibri Via Verde e continua a ter leitão

Notícias de Coimbra | 4 anos atrás em 30-09-2019

A Brisa alarga o hoje o conceito Colibri Via Verde à Área de Serviço da Mealhada, na A1-Auto Estrada do Norte. A operação arranca agora no sentido Norte /Sul e até ao final do ano no sentido Sul/Norte.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

publicidade

Com esta abertura, são já 15 as Unidades Colibri Via Verde na rede de autoestradas Brisa, desde a estreia, no Verão de 2017, deste conceito de espaço e restauração inovador, operado pela Brisa Áreas de Serviço.

A aposta na gastronomia de cada região, que faz parte do conceito Colibri Via Verde, é uma realidade implementada nesta área de serviço. Por isso, os viajantes que quiserem comer leitão não precisam mais de sair da sua rota de viagem. A Área de Serviço da Mealhada tem ao dispor um serviço de take away de Leitão (inteiro ou ao quilo), que permite encomendar e levar até casa a maior riqueza gastronómica da região.

PUBLICIDADE

 

Os clientes Via Verde aderentes ao programa de fidelização da Brisa Viagens & Vantagens beneficiam, como habitualmente, da devolução em saldo de portagem de 10% do consumo que façam em alimentação e bebidas.

A Unidade Colibri Via Verde (sentido Norte/Sul) da Mealhada é já 15º a receber este novo conceito, estreado há dois anos e operado pela Brisa Áreas de Serviço. O sentido Sul/Norte será aberto até ao final do ano.

Para além da renovada e inovadora Área de Serviço da Mealhada – ao km 204 – os clientes da A1, principal ponto de ligação entre Lisboa e Porto, têm acesso ao padrão mais elevado de serviço de restauração do setor rodoviário em mais duas áreas de serviço desta autoestrada: Leiria e Santarém.

Seguindo a estratégia de foco em produtos estrela de cada região, a aposta na Mealhada passa, invariavelmente, pelo seu ex-libris: o leitão.

Para além do serviço de take away, a gama de produtos disponíveis vai desde o prato convencional à habitual sandes de leitão. No entanto, outros pratos serão confecionados com esta estrela da região da Mealhada. Feijoada, iscas e cabidela de leitão vão ser algumas das refeições servidas ao público nesta área de serviço.

A par do balcão Café Express, tornando mais simples e rápida a experiência dos clientes que querem apenas um café, sem filas e serviço dedicado, a Área de Serviço da Mealhada conta com os restantes serviços Colibri Via Verde –DeliCorner, Eureka, AQUA, Wi-Fi Via Verde.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com